Tudo novo denovo. Nova gestaçao

Olá meus amores
Sumi por anos, kkkk
De um tempo para cá,  minha vida mudou muito. Viajei muitos paise. A Beatriz cresceu , hoje esta com 7 anos e 9 meses, na 3 série.
Vou resumir os novos acontecimentos dessa nova gestação
Bom, quando a Bia tinha 2 anos de idade,  de tentar diversos métodos contraceptivos,  decidi colocar o Diu de cobre. De la pra cá , todos os anos eu dizia " ano que vem eu engravido, e nessa brincadeira se passaram 5 anos e pouco.
Foi então que bom fim do ano passado (2018) decidimos que em 2020 iríamos nos mudar de país,  e como nunca quis ter BB fora do Brasil , chegou a hora de nova tentava.
Tirei o DIU com o medico que será meu obstetra Dr. Abdul o dono da maternidade da minha cidade (Mogi das Cruzes) .
Como se passaram quase 6 anos do Diu e pensei "ate o cobre sair vai demorar". Tentámos certinho no período fértil, mas sem esperança de engravidar de primeira. Meu esposo viajou para fora do pais onde ficara 1 mês ,surpresa minha surpresa 1 semana depois da viagem dele ...
3 positivos (antes do atraso menstrual). 3 linhas mega fracas quase impercetíveis na foto.
Com a suspeita da gravidez, ainda sem acreditar no positivo no primeiro mês de tentativa, la vai eu para o laboratório 2 dias antes da previsão da menstruação,  com muito enjoou e sono (primeiros sintomas)
E pata minha surpresa num 2
Super positivo,a contagem corresponde a data precosse da descoberta.
A felicidade e nítida em meu rosto
Esse bebe assim como o primeiro (aborto, falei em outro post) e a Bia foi mega hiper esperado.
Seja bem vindo BB
Que sigamos essa jornada em paz e saúde
Não te conheço mas já te amo

Foto da barriga de 1 mês 


Em outro post conto sobre esse inicio de descoberta, dsintomas e como será que vou contar para o papai e para Bia.
Aguardem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?