Como é ser mãe de dois?

É desafiador.

Estamos com 2 meses do Aslam , nos primeiros 25 dias tive ajuda de parentes, essência por sinal.
Mas depois veio q realidade, sou mãe de dois.
Lidar com casa, família e marido não tem sido fácil, ainda mais porque o escritório do marido é em ksa, as vezes tenho que ficar em silêncio pra não atrapalhar o trabalho dele, o que dificulta muito o serviço de casa, tirando no chororô do recém nascido e nas brincadeiras da Bia que hj está com 8 anos.
É desafiador, cansativo, e difícil , mas muito gratificante. Essa semana gravei um vídeo para o Instagram sobre isso, na qual dizia que foi ótimo dar essa diferença entre eles, fez toda diferença, a Bia me ajuda pra caramba, já é independente e eu posso curtir mais essa fase cansativa e gostosa do Aslam, disse que nunca me imaginei mais de 2 bbs, já me sinto cansada com 2 um deles independente, imagina se eu tivesse 2 crianças pequenas em ksa, Deus me livre kkkkkk.
Já se passaram 2 meses, e vivo cada dia por vez, faço o que consigo, e evito me cobrar tanto, o Aslam toma umas 15h do meu dia, o restante divido entre casa, filha, marido e como mulher.
Pra você que é mãe de dois recente tenho algo pra te dizer, viva cada dia por vez, nunca permita que você ou alguém te obrigue a fazer aquilo que vc não consegue, tenha paciência com vc, com seu corpo, ele demorou 9 meses pra “estragar” vai demorar pra melhorar. E por fim, pense o seguinte, tudo isso é uma fase, e ela vai passar, se permita viver intensamente, principalmente no meu caso que será o último Bb em casa (marido fez vasectomia essa semana, graças a Deus).
Viva , sobreviva e entregue seus dias nas mãos do Senhor, logo tudo passa e você sentirá saudade dessa fase.

Fique com a razão da minha sobrevivência diária, meus mores









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?