Com a mamãe na facul

Pra começar vim lhes contar que a 2 meses, comecei a realizar um sonho antigo, começar a faculdade de enfermagem. Antes e depois da Bia eu fazia pedagogia, e por causas de algumas mudanças não pude terminar. E depois de mais de 1 anos parada resolvi realizar esse sonho.
Pra começar essa nova etapa da mamãe aqui tive que colocar tudo no papel... dividi por tópicos:
  1. mensalidade- financiei pelo FIES (começo a pagar depois de 2 anos que terminei, ou seja daqui a 7anos)
  2. Tempo- todas as noites são dedicadas a faculdade.. esquece passeios de seg a sexta
  3. Bia- Consegui uma pessoa ( Dalila) pra olhar ela quando papai viaja, caso ele estaja aqui, ele cuida
  4. Dinheiro- gasolina e xerox são caros. Voltei a trabalhar a tarde enquanto ela está na escolinha ajudando meu marido.
depois de tudo isso comecei...
Ontem meu marido viajou e essa pessoa que cuida dela  estava doente... O que e faria então??? pensei, só tenho os 2 primeiros horários, vou levar ela comigo... e fui... experiencia ótima, todo mundo babou muito ela... ficou quietinha, quando ela começou a pegar fogo, ja estava no fim da aula... ufaaaaaa...deu certo...


Comentários

  1. Oi Carine,
    Meu nome é Sílvia e tenho uma proposta de parceria para você. Se puder entre em contato em silvia.pires-raposo@mavens.co.uk e eu explico direitinho tudo! Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?