mais uma etapa vencida- banheiro

ola amores
vim como sempre correndo para lhes contar que a bonequinhaaqui venceu maifskk uma etapa, a fralda de dia ja nao ex     iste...oba!!!!!!
foi muito dificil tirar, um longo processo. no fim do ano passado fui 'obrigada' pela escolinha de iniciar esse ano letivo sema fralda da bia. 
planejamos ,tirar alguns dias de folga, seria a oportunidade certa de tirar. e la fomos nos, mas como sempre o inesperado aconteceu, uma amiga catia quase perde o bb e a vida, e como amiga tinha q ajuda-la, graça a Deus o bb e ela estão bem. mas meus planos foram frustados devido as circunstancias.
la vai eu me sentir culpada com medo do que poderia acontecer, tentei por diversas vezes tirar, mas depois de 3 longos meses confesso que desisti, foi doloroso ver a boneca fazer xixi no chao por ciumes do novo bb.
mas depois de 5 meses essa vitiria aconteceu... e por acaso, um dia depois de iniciar o ano letivo, resolvi mandar ela de calcinha, e para minha surpresa a bia evoluiu,.
glorias sejam dadas ao Senhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?