2 meses , notícia para o papai e infecção urinaria

ola meus amores
Chegamos aos 2 meses completos de gravidez, o bb já tem forma de bebê, não mais parece um  “girininho” . Pois bem esse foi um mês agitado, como disse meu marido ainda na sabia da gravidez, descobri 3 dias depois dele viajar, e como sei como é minhas gestações , decidi não contar por medo dele antecipar a viagem. Pois bem, nesse último mês passei uma raiva grande com uma certa pessoa, e tive uma dor forte e fui parar no hospital, fiz minha primeira ultra o bb perfeito com 4,6 mm coração rápido 134 bpm , se o bb está bem porq tanta dor?! Fiz exame de urina e para minha não surpresa a maldita infecção urinária que me fez perder o primeiro bb, que me deu uma gestação difícil da Bia e decidiu me acompanhar dessa vez tbm, entramos com a cefalexina, mas as dores são fortes, a vontade de ir ao banheiro de 5 em 5m e de quase não dormir por ir 5,6 x ao banheiro. 1 dias antes do marido chegar fui ao banheiro e para meu desespero tive um sangramento, pequeno e aguado sangramento , corri pro hospital , olhamos o bb novamente com toda perfeição com seus 9,6 mm e com o coração 143 bpm, então a bendita infecção da as caras denovo, graças a Deus não era nada do bb, colo fechado, apenas a infecção q não me deixa, ainda.


Bom , no dia seguinte o marido chega e eu e alguns amigos que já sabiam da gravidez fizemos uma surpresa pra ele para minha filha. Ele assustou , como disse no post anterior ninguém imagina que depois de 6 anos de DIU eu iria engravidar no primeiro mês, mas ele amou, minha filha chorou muito de alegria, foi um momento maravilhoso.


Atualizando as infos da gravidez
Mamãe com 79 kgs (imagreci 2 kgs nesse mês)
Bb com 9,6 mm saudável
Mamãe de repouso por conta da infecção e tomando cefaxina



Um super vejo a todos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?