Cura da placenta prévia , sexo do bebê

Ola amores

Vim contar duas novidades boas e uma ruim.

Fizemos a esperada ultra-som de 18s  que comentei em um post anterior e para nossa alegria tivemos excelentes notícias.

Primeiro, vamos ter um Príncipe ❤️❤️❤️ , nosso Aslam (em outro post explico o porque desse nome diferente) está a caminho, forte, grande com 18cm e 240g. Saudável.

Segundo, a esperada notícias que a placenta finalmente subiu, sai do risco de vida, graças a Deus. Depois de 2 meses angustiantes minha vida volta ao normal aos poucos.

Continuo ate a morfológica de 2 trimestre de molho para ter certeza desse milagre.

A notícia ruim é que infelizmente a infeção urinária voltou, e voltou com força total, pra quem não acompanha o blog, minhas gestações me proporcionam infecção de repetição. Estou fazendo o tratamento com macrodantina por 7 dias, e muita água. A infecção urinária e uma das causas de aborto e parto prematuro, por isso devemos seguir certinhos o pré natal e as recomendações médicas.
Seguimos firmes e fortes crendo que o Aslam chegará no tempo certinho.


Seja bem vindo nosso príncipe

Oba. Só para constar minhas intuições estavam certas, eu já sentia que era menino.



Obrigada a todos pelo apoio e carinho

Bjos

                                                       Para registrar o sexo do bebê
Contando para a Bia a novidade, que por sinal ela amou ❤️❤️❤️

Barriga de 19s



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?