Fim da gestação

Iniciei essa gestação planejada e esperada por nós com muitos sonhos e planejamentos, a maioria deles deu errado, me fazendo entender a vontade soberana do Senhor. Passei por tudo que uma grávida Nao deveria passar enjoous, sustos, placenta prévia, sangramento, uso de remédios contínuos, internação, repouso, dor, muita dor, muita reclamação, perdi minha tão amada independência, não foi fácil . Mas, nao me arrependo um segundo, o Aslam é o príncipe de casa, já tão amado mesmo no ventre. Deus me permitiu viver e sobreviver a tudo isso para Ele fosse glorificado. Sinceramente achei que não chegaríamos ao fim dos 9 meses, com 10 kgs a mais e cà estamos, para que todos saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso. (Is 41:20). O Aslam vai nascer dia 05/11 com um propósito, de ser um diferencial nesse mundo. Vivi, sobrevivi a uma gestação incomum, mas bem gratificante. Estamos prontos para viver novas aventuras. Obrigada a todos que tanto me ajudaram a passar por esses 9 longos meses. Tudo que vcs plantaram vão colher, que Deus abençoe a todos. 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"BIA SAPECA ACORDA AS 5 DA MANHÃ"

"Enjoada" pico de crescimento?